Trocas e devoluções

Na Music Shop, trabalhamos para que você se sinta tranquilo para comprar com a gente!

Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-lo, caso algo não ocorra como esperado.

Recebeu o seu produto e não gostou? Solicite a devolução grátis em até sete dias. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir:

  1. Faça o login com seu e-mail ou CPF, e sua senha;
  2. Na página seguinte clique em "Troca & Devolução", localizado a esquerda da página;
  3. Na próxima página, selecione o pedido e os produtos que deseja devolver.
  4. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, ou Troca) e solicite o seu código de autorização de postagem. Caso seu produto não possa ser postado via Correios, nosso pós-vendas entrará em contato para agendamento de coleta da mercadoria através de uma transportadora.
  5. Você receberá a autorização de postagem por e-mail ou nosso contato em até 48 horas (exceto fim de semana e feriados).

Direito de Arrependimento

Nós, da Guitar Shop, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Ou seja, você pode ficar tranquilo. Caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.

Importante

  • Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
  • Você precisará enviar a Nota Fiscal de compra ou DANFE juntamente com a mercadoria. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução que você levará aos Correios ou entregará à transportadora. Você não poderá devolver sem isso. Caso tenha extraviado sua Nota Fiscal ou DANFE, fale conosco através do e-mail contato@guitarshop.com.br para solicitar uma cópia da mesma.
  • O prazo para a sua devolução chegar à empresa irá variar de acordo com sua localidade, e será similar ao prazo de entrega do produto.
  • Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Guitar Shop em caso de devolução ou desistência da compra.
  • No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pela Guitar Shop será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

Trocas de Produtos com Defeito

Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato conosco através do e-mail contato@guitarshop.com.br. Você tem até 30 dias, após o recebimento, para solicitar a troca.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor e geralmente leva até 72h após recebimento do mesmo, mas, dependendo do produto, pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência de uso.