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Política de Trocas e devoluções

 

A Guitar Shop é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e quer proporcionar sempre a melhor experiência de compras on-line. Apresentamos a nossa Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
 

CONDIÇÕES GERAIS

 

A intenção de troca ou devolução deve ser comunicada sempre à nossa matriz, por meio dos números de telefone disponíveis em nossa home page, por e-mail ou chat. Cabe exclusivamente à Guitar Shop determinar a forma de devolução do produto. Produtos devolvidos sem essa comunicação prévia serão reenviados imediatamente ao endereço original da entrega, sem consulta prévia e com custo de frete por conta do cliente.

 

O envio do produto será via Correios, com os custos da postagem sob responsabilidade da Guitar Shop. Eventualmente, podemos retirar o produto por meio de uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Porém, cabe exclusivamente à Guitar Shop a decisão sobre a forma de envio.

 

Na constatação de divergência de informações, indício de mau uso, ausência de manual de acessórios ou da nota fiscal, a Guitar Shop fica isenta de aceitar a solicitação de troca ou devolução e o produto será devolvido no endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

Não realizamos trocas de produtos adquiridos em nosso site na loja física da Guitar Shop. Se o produto solicitado para troca não estiver disponível no momento da solicitação, a Guitar Shop pode sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

 

Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa matriz o ocorrido:

 

• Embalagem violada.
• Produto avariado no transporte.
• Produto em desacordo com o pedido.
• Acessórios ou itens faltantes.  
 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa matriz observando as seguintes condições:

 

• O cliente pode cancelar a compra e terá a devolução dos valores pagos.
• O cancelamento da compra pode ser feito antes do produto sair de nossa matriz.
• Caso o produto já tenha sido enviado, o cliente terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação    de cancelamento.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens e acessórios recebidos e acompanhado da nota fiscal.  

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

Constatado o defeito do produto adquirido, observe as seguintes situações:

 

Produto sem uso: o cliente tem 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos. Produto após uso: mantém-se o prazo de 7 (sete) dias corridos após a entrega para a solicitação de troca, assim como a obrigatoriedade de envio do produto em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios.

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, deve avisar à nossa matriz para que possamos ajudá-lo.

 

Instrumento com avarias ou com embalagem violada: se a embalagem do pedido estiver violada, recuse o recebimento. Entre em contato com a nossa matriz e comunique o ocorrido. Caso outra pessoa receba o seu pedido para você, oriente para fazer a checagem.

 

Produto em desacordo com o pedido realizado: as entregas da Guitar Shop seguem um rigoroso controle de qualidade antes do envio. Porém, caso ocorra algum equívoco, o cliente terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação da troca.

 

COMO DEVOLVER O PRODUTO

 

Recusa no ato da entrega: informe ao transportador o motivo da recusa dos itens. O seu produto será devolvido à nossa matriz. Comunique à nossa matriz sobre essa recusa.

 

Coleta via transportador: após solicitar a devolução de um produto em nossa matriz, um transportador irá até o mesmo endereço de entrega para retirá-lo. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nossa matriz.

 

Entrega na agência dos Correios mais próxima: eventualmente, pode ser solicitado ao comprador que faça a entrega do produto a ser devolvido na agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, os custos da postagem correrão por conta da Guitar Shop e o cliente receberá um código para envio da mercadoria, sem custos adicionais, observando-se apenas a obrigatoriedade da embalagem original, sem indícios de uso ou avarias, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Não serão aceitas devoluções de produtos sem embalagem a original em nenhuma hipótese.

 

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto até nossa matriz poderá variar de acordo com o CEP e a região de entrega/coleta do pedido.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

 

Cupom de troca ou desconto: o cliente pode optar por um cupom de troca ou desconto no valor a ser restituído. Com o cupom é possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.

 

Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento da fatura. O mesmo procedimento também é válido para pagamentos realizados por meio do PayPal.

 

Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto, débito em conta ou depósito bancário, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (mesmo CPF). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

IMPORTANTE: qualquer forma de restituição de valores só será processada após a liberação da devolução pelo nosso controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da devolução em nossa matriz. A liberação poderá ser negada, caso algum tópico acima, sobre as condições de devolução, não seja cumprido.

 

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